A Internazionale dominou, chutou mais vezes a gola, mas saiu do estádio Olímpico de cabeça baixa. A equipe amargou um empate sem gols com a Lazio, pela 11ª rodada da Série A, e se distanciou ainda mais do bloco dos líderes.

A partida se concentrou no meio-campo, com muitas disputas de bola e uma marcação ríspida dos dois lados. Adriano novamente teve uma participação pouco destacada, tendo sido pouco ativo. Após algumas chances de gol, o jogo se tornou truncado, com faltas mais fortes.

Na segunda etapa, a Inter conseguiu dominar os donos da casa e criar as chances de maior perigo. Martins perdeu duas boas chances para abrir o placar e, em outra, preferiu chutar em vez de passar para Adriano, livre. Na metade da segunda etapa, o brasileiro cedeu seu lugar para Recoba. O uruguaio chegou a ter boa chances, mas desperdiçou. Com isso, prevaleceu o empate sem gols, péssimo para os nerazzurri.

A Inter permanece em quarto lugar, com 20 pontos, mas pode perder a posição de acordo com o complemento da rodada, amanhã. O time romano manteve a invencibilidade dentro de casa e permanece no bloco intermediário da tabela (9º, 16 pontos).

Na abertura da rodada, o Empoli derrotou em casa a Reggina por 3 a 0. A vitória fez a equipe pular de forma provisória para o sexto lugar, com 17 pontos. A Reggina segue no bloco dos ameaçados do rebaixamento, em 15º, com nove pontos.


Os comentários estão desativados.