A Internazionale fechou mais uma contratação para a temporada. Desta vez foi a do volante Walter GArgano, que estava no Napoli. O jogador de 28 anos chega por empréstimo com opção de compra ao final da temporada.

A operação é de € 1,25 milhão pelo empréstimo do jogador e com opção de compra de € 6,5 milhões ao final da temporada, com prazo final no dia 30 de junho. O uruguaio é esperado em Milão nesta quarta-feira.

Gargano chegou à Itália em 2007 para defender o Napoli. Antes, jogou pelo Danubio, no Uruguai. Defende a seleção do seu país desde 2006 e esteve na Copa do Mundo de 2010 e na conquista da Copa América de 2011.

A Internazionale estava interessada em contratar um volante e a primeira opção era Paulinho, do Corinthians, mas não houve negócio. Foram trazidos Gaby Mudingayi, do Bologna, e agora Gargano, que aumenta a cota de sul-americanos na equipe, que já tem Javier Zanetti, Matías Silvestre, Rodrigo Palacio, Ricardo Álvarez, Esteban Cambiasso, Diego Milito, Walter Samuel (todos argentinos), Philippe Coutinho, Maicon, Juan, Jonathan (brasileiros) e Fredy Guarín (colombiano). Será o único uruguaio do elenco, já que Diego Forlán deixou a equipe para jogar pelo Internacional.