Com uma boa apresentação, a Internazionale venceu a Atalanta por 2 a 0 e manteve sua vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Italiano, a seis rodadas do final da competição. A Fiorentina também ganhou neste domingo e ficou em boa posição na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mesmo jogando fora de casa, a Inter dominou a partida desde o começo e abriu o placar aos 19 minutos. Embora o gol tenha sido merecido, não escapou da polêmica: Vieira, autor do gol, pareceu ter feito falta em Pellegrino no lance. A Atalanta esboçou uma reação, mas o time de Milão soube administrar o placar. A partida foi decidida aos 29 minutos do segundo tempo, quando o jovem Balotelli fez 2 a 0.

Outro jogo importante deste domingo foi a vitória de 2 a 0 da Fiorentina sobre a Reggina. Pazzini, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Mutu, nos acréscimos, marcaram os gols da partida. A equipe Viola viu sua vantagem na quarta posição – a última que dá vaga na Liga dos Campeões – aumentar para quatro pontos, devido ao empate por 1 a 1 da Udinese (agora sétima colocada) com o Siena.

Leia também
Milan vence com gol de Kaká; Roma cola na Inter

Confira abaixo as partidas da 32ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado, 5/abril
Roma 3×2 Genoa
Milan 3×1 Cagliari

Domingo, 6/abril
Atalanta 0x2 Internazionale
Catania 3×0 Napoli
Fiorentina 2×0 Reggina
Parma 2×2 Lazio
Sampdoria 2×0 Livorno
Siena 1×1 Udinese
Torino 0x1 Empoli
Palermo x Juventus