A promoção do novo filme de James Bond, “Espectre”, teve uma estrela dos gramados: Andrés Iniesta. O vídeo divulgado pelo Barcelona nesta semana mostra o jogador, vestido como James Bond, fazendo embaixadas, antes de posar de braços cruzados. O vídeo traz estrelas do esporte espanhol, com David Ferrer representante o tênis, Ricky Rubio o basquete e Iniesta o futebol.

LEIA TAMBÉM: Presidente da liga quer levar jogos do Espanhol e da Copa do Rei para o exterior

Os três estão caracterizados como James Bond no vídeo e estão com as bolas dos seus esportes. Ferrer com a raquete de tênis e a bolinha; Ricky Rubio com uma bola de basquete e Iniesta com a bola de futebol. Os três fazem a cena de abertura usando a bola dos seus esportes como arma, antes da aparição do ator Daniel Craig, o atual James Bond dos cinemas.

O vídeo traz também o making of da gravação da cena. Lá, Iniesta conta qual é o seu James Bond favorito. Segundo o jogador do Barcelona, o seu preferido é Daniel Craig, o atual. E olha que ele poderia escolher Sean Connery, por exemplo, um dos grandes nomes da história do cinema e considerado por muitos o mais marcante e competente James Bond. Mas Craig, é verdade, tem feito um grande papel também. Assim como Iniesta, que mesmo sem ser protagonista do atual Barcelona, segue como um dos principais jogadores do time, agora no papel de coadjuvante.