InglaterraPremier League

West Ham inicia despedida do Boleyn Ground com um vídeo de arrepiar

A temporada 2015/16, que terá seu pontapé inicial apenas em agosto, será a última do Boleyn Ground como casa do West Ham. Depois de mais de cem anos, o clube deixará o estádio e passará a mandar seus jogos no Estádio Olímpico de Londres, que agora passa por reformas de adaptação para o clube. Consciente do que a velha casa representa para seu torcedor, o clube se prepara para uma série de homenagens ao palco histórico. A primeira delas foi um vídeo de arrepiar, divulgado no canal oficial dos Hammers no Youtube, nesta quinta-feira.

VEJA TAMBÉM: Torcedor faz preleção emocionante e quer que a Bolívia jogue até vomitar na Copa América

Bolhas no ar, homenagem ao campeão do mundo Bobby Moore e alguns golaços marcantes fazem parte da seleção de imagens do vídeo. Em seu site, o West Ham ainda criou um blog voltado apenas para o estádio, além de anunciar que, durante esta temporada de despedida, o Boleyn Ground terá eventos especiais de matchday e dias temáticos, exaltando antigos ídolos, grandes gols e as memórias registradas no estádio, inaugurado em 1904. A projeção para os próximos anos, com a nova casa, é de crescimento financeiro e, consequentemente, esportivo, mas isso não diminui o sentimento nostálgico que deverá tomar conta dos torcedores antes mesmo da despedida oficial.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.