Inglaterra

West Ham contrata Demba Ba, do Hoffenheim

O West Ham concluiu as negociações com o Hoffenheim e contratou o atacante Demba Ba, de 25 anos. O jogador da seleção de Senegal assinou contrato de três anos e meio com os Hammers.

As negociações se arrastavam há mais de uma semana. O Hoffenheim esperava concretizar a compra de Ryan Babel, do Liverpool, para substituir o senegalês. A ideia inicial do West Ham era o empréstimo, mas os times chegaram a um acordo para a transferência definitiva.

“Foi uma longa história, mas eu estou feliz porque teve um final muito bom e eu estou feliz por estar aqui”. afirmou o agora atcante do West Ham. “Eu vou dar tudo que puder pelo West Ham United”, completou, em entrevista ao site do clube.

Nesta temporada, Demba Ba marcou seis vezes nos 17 jogos que fez pelo Hoffenheim. “Nós estamos felizes que pudemos fechar o capítulo Demba Ba. Depois de muitas idas e vindas, essa é a melhor solução para todos os envolvidos”, disse o diretor do clube, Ernst Tanner.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo