Inglaterra

West Ham completa transferência de Dyer

O West Ham completou nesta quinta-feira a contratação de Kyeron Dyer. Os Hammers já estavam em negociações com o Newcastle há algumas semanas, mas recusaram o pedido inicial dos Magpies pelo meia.

Em um primeiro momento, o Newcastle havia pedido em torno de € 12 milhões para liberar Dyer. Com a recusa do West Ham, os Magpies baixaram a proposta para aproximadamente € 9 milhões e o negócio foi fechado.

“Se olharmos para o histórico dele, verifica-se que Dyer ficou sem jogar várias vezes devido a uma lesão muscular, mas quando entrou em campo, atuou 33 vezes e marcou oito gols. Ele também jogou pela Inglaterra contra Espanha, Brasil e Andorra”, afirmou o técnico Alan Curbishley, em entrevista ao site oficial do West Ham.

Dyer, de 28 anos, estava no Newcastle desde 1999, quando foi contratado do Ipswich. Em 190 partidas na Premier League pelos Magpies, ele marcou 23 gols. O meia ainda foi convocado 32 vezes para defender o English Team.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo