Champions LeagueInglaterra

Wenger é punido por críticas à arbitragem após eliminação na LC

Arsène Wenger foi punido pela Uefa por conta das reclamações feitas aos árbitros da partida de volta contra o Milan, pela Liga dos Campeões, vencida pelos londrinos por 3 a 0. O treinador foi suspenso das três próximas partidas do Arsenal em competições continentais e recebeu multa de 40 mil euros.

Segundo a entidade continental, o técnico dos Gunners teve conduta imprópria depois da partida. Wenger já tinha sido punido após a eliminação para o Barcelona na última temporada e violou a sanção.

Em entrevista realizada nesta sexta-feira, o francês deixou claro que não aceitará a pena: “Não se justifica a minha suspensão e eu vou recorrer imediatamente. Transformaram os árbitros das competições da Uefa em ícones intocáveis, com os quais você não pode falar. Penso que, depois de 25 anos treinando na Europa, posso ter uma discussão com ele”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo