Inglaterra

Watford vence o Blackburn, mas ainda é lanterna

Numa partida adiada da 14ª rodada, o lanterna Watford venceu o Blackburn por 2 a 1. O resultado, no entanto, não alterou a situação dos Hornets, que seguem na última posição – agora, quatro pontos atrás do 19º colocado Charlton (mas ainda com um jogo disputado a menos). Já o Blackburn ocupa o décimo lugar.

Apesar de o Watford jogar em casa, o resultado foi surpreendente porque, até então, a equipe havia vencido apenas uma partida no Campeonato Inglês. O Blackburn, por sua vez, vinha de cinco vitórias em seus últimos seis jogos.

No entanto, os Rovers mostraram-se apáticos, e a força de vontade do Watford acabou prevalecendo. A equipe abriu o placar aos 12 minutos, num gol contra de Emerton. Aos 45, o Blackburn empatou, quando McCarthy completou para o gol cruzamento de Bentley.

O Watford sentiu que a vitória era possível e dominou o segundo tempo. A pressão deu certo, e aos 25 minutos DeMerit marcou de cabeça o gol da vitória.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo