InglaterraPremier League

[Vídeo] Veja como será o novo estádio do Tottenham, que também será a casa da NFL na Europa

Além do West Ham, que, nesta temporada, está mandando seus jogos em estádio novo, outro clube londrino que terá um novo lar para chamar de seu é o Tottenham. A partir de 2017/18, o White Hart Lane deixará de existir e dará lugar ao projeto que está no papel já há algum tempo e tem previsão para ser entregue da temporada seguinte em diante. O nome do novo estádio ainda não se sabe, mas já é sabido que ele não se limitará em ser palco dos jogos dos Spurs.

VEJA TAMBÉM: Tottenham vai trocar a Under Armour pela Nike com aumento significativo do valor recebido

Conforme contamos aqui na Trivela ano retrasado ao anunciar o projeto atualizado do estádio, o Tottenham firmou um acordo de dez anos com a NFL para sediar partidas das franquias da liga de futebol americano quando estiver de casa nova. O estádio, que comportará 61 mil espectadores nas arquibancadas, também estará disponível para a realização de grandes eventos que não tem relação com esporte, como shows e outros espetáculos.

Em suma, você pode ter uma ideia melhor de onde os Spurs se abrigarão daqui a algumas temporadas, onde jogos da NFL acontecerão de forma frequente fora dos Estados Unidos e onde ocorrerão grandes concertos nacionais e internacionais conferindo o vídeo publicado pelo clube em seu perfil no Instagram, que é uma experiência virtual do estádio:

See our new stadium, like never before… #SpursNewStadium

Um vídeo publicado por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo