Inglaterra

[Vídeo] Pequeno torcedor do City (aquele) dá boas-vindas a Gabriel Jesus em português

Braydon Bent é a fofura personificada e um dos mais célebres torcedores do Manchester City. O garoto sempre foi um Citizen bastante conhecido lá pelas bandas de Manchester. No entanto, depois do vídeo em que Pep Guardiola o surpreende dando uma volta de táxi pela cidade ao seu lado, a fama do menino de sete anos veio parar até mesmo no Brasil. E, carismático do jeito que o pequeno torcedor é, rolou até uma interação com a conta oficial do Santos no Twitter. Desta vez, Braydon resolveu arriscar falar português para dar boas-vindas ao mais novo reforço anunciado pelo seu clube do coração, Gabriel Risos, segundo ele.

VEJA MAIS: [Vídeo] Guardiola surpreende pequeno torcedor do City dando uma volta de táxi com ele

“Olá, Gabriel Risos (Jesus). Seja bem-vindo ao Manchester City! E boa sorte aí na Limpíada (Olimpíada). Bamos, Gabriel Risos (Jesus)!”, diz o garotinho em vídeo publicado pela conta em português do Manchester City no Twitter. Na manhã desta quarta-feira, o clube inglês deu um basta à novela sobre o futuro de Gabriel Jesus e anunciou em seu site oficial a contratação do atacante para compor o elenco a partir de 2017. Com um técnico como Guardiola e um torcedor tão gente boa que até arranhar um português para se comunicar com o jogador, arranhou, dificilmente o camisa 11 da seleção olímpica não se sentirá em casa em Manchester.

Confira todo o charme da mensagem em português de Braydon Bent para Gabriel Jesus e relembre o passeio de táxi do garoto com Pep Guardiola:

TRIVELA FC: Conheça nosso programa de relacionamento, ganhe benefícios e marque um golaço pelo jornalismo independente!

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo