GamesInglaterraPremier League

Vardy comemora evolução no Fifa do melhor jeito: com uma cabeçada no cartão antigo

Quando Fifa 16 foi lançado, o Leicester era apenas um time que havia começado bem a temporada da Premier League. Não dava para a EA Sports atribuir aos jogadores dos Foxes atributos muito altos em seu game, tudo poderia não passar apenas de uma fase efêmera de um time que, na temporada passada, havia brigado contra o rebaixamento no Campeonato Inglês. Entretanto, 25 rodadas depois e com seis pontos à frente do segundo colocado, o Leicester não tem mais nada a provar a ninguém, e chegou a hora de os destaques do time receberem avaliações mais justas no simulador virtual.

VEJA TAMBÉM: Já imaginou ganhar a vida jogando Fifa bancado por um clube? Este inglês conseguiu

Vardy, Mahrez e Kanté foram as estrelas de uma sessão de fotos feita pela EA Sports para anunciar o aumento dos atributos dos jogadores dos Foxes, em que o trio posou para foto com os cartões com seus antigos e novos atributos no game. Jamie Vardy, em especial, artilheiro da Premier League, soltou toda sua frustração prévia com a avaliação de apenas 71 que tinha, dando uma cabeçada no cartão que segurava com os atributos antigos. Agora um centroavante de 75 de geral (o que ainda é pouco perto da bola que o goleador tem jogado), Vardy parece um pouco mais satisfeito com a sua representação em Fifa 16.

Jamie Vardy headbutts his old FIFA16 card!Jamie Vardy’s old FIFA16 card gets banged

Posted by Copa90 on Wednesday, February 10, 2016

 

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo