Inglaterra

Van Persie desfalca o Arsenal por pelo menos seis semanas

O Arsenal corre o risco de perder Robin Van Persie por aproximadamente seis semanas. O atacante sofreu uma fratura parcial do quinto metatarso de seu pé direito durante a partida deste domingo contra o Manchester United, pela Premier League.

O holandês se lesionou ao marcar o primeiro gol de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre os Red Devils. Van Persie, que havia acabado de se recuperar de um problema no tornozelo, havia entrado no jogo no segundo tempo.

“Há uma grande preocupação com ele. Van Persie marcou um belo gol. Tomas Roscky e Cesc Fábregas brigaram como loucos para ficar com a bola, e ele veio de trás para desviar o passe e marcar um gol inacreditável”, afirmou o treinador Arsène Wenger.

Este foi o sexto gol de Van Persie nas últimas sete partidas. O holandês foi submetido a um exame de raio-X logo após a partida, e a gravidade da lesão foi confirmada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo