Inglaterra

Time da 6ª divisão se classifica para enfrentar Liverpool

O Havant and Waterlooville, que disputa a sexta divisão inglesa, se classificou para a quarta fase da Copa da Inglaterra e garantiu a sonhada visita a Anfield para enfrentar o Liverpool. O time venceu por 4 a 2 o jogo-desempate contra o Swansea, da terceira divisão, selando sua classificação à próxima etapa.

Os gols de Rocky Baptiste, Jamie Collins e Garry Monk (contra) deram uma vantagem de 3 a 0 ao Havant and Waterlooville, que jogava em casa, aos 37 minutos do primeiro tempo. Guillem Bauza descontou ainda antes do intervalo, e Jason Scotland deixou o placar em 3 a 2 logo no início do segundo tempo, mas Tom Jordon decretou o placar final aos 20 minutos.

O Manchester City, que faz boa campanha na Premier League, contou com um gol de Elano para bater o West Ham por 1 a 0. O próximo adversário do time de Sven-Goran Eriksson é o Sheffield United, da segunda divisão.

Outro time da elite classificado é o Newcastle United, que não teve problemas para golear o Stoke City por 4 a 1. Os Magpies, que nesta quarta-feira anunciaram Kevin Keegan como novo técnico, vão ao Emirates Stadium enfrentar o Arsenal na quarta fase.

Três “replays” completam a terceira fase na próxima semana.

Veja como ficaram os confrontos:

Arsenal x Newcastle
Coventry x Millwall
Oldham x Huddersfield Town
Swindon/Barnet x Fulham/Bristol Rovers
Wigan x Chelsea
Liverpool x Havant and Waterlooville
Southend x Barnsley
Southampton x Bury
Manchester United x Tottenham
Portsmouth x Plymouth
Derby/Sheffield Wednesday x Preston
Watford x Wolverhampton
Peterborough x West Bromwich
Sheffield United x Manchester City
Mansfield x Middlesbrough
Hereford x Cardiff

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo