Inglaterra

Tevez pode voltar contra o Chelsea, diz Mancini

Carlos Tevez pode voltar a jogar pelo Manchester City no próximo dia 21, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês. O jogador não atua pelos Citizens desde setembro, quando brigou com o treinador e foi afastado.

Tevez tem treinado desde voltar da Argentina, no mês passado, e já disputou partidas pela equipe de reservas do City para ganhar forma. Nos dois jogos que disputou, marcou gol em um deles.

Ao ser perguntado se Tevez poderia ser relacionado para o jogo contra o Chelsea, Roberto Mancini deixou tudo nas mãos do atacante. “Nós veremos na próxima semana. Depende de Carlos. Se ele estiver OK, então provavelmente isso depende de um monte de coisas”, disse ainda o treinador.

Há uma expectativa sobre a recepção da torcida ao jogador, depois das polêmicas que o envolveram. Alguns torcedores chegaram a queimar as camisas de Tevez, em protesto contra o jogador.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo