Inglaterra

Tevez para por pelo menos três semanas

O atacante Carlos Tevez teve a lesão muscular na perna confirmada nesta quinta-feira, após exames realizados pelo Manchester City. Segundo o técnico Roberto Mancini, o jogador argentino ficará pelo menos três semanas fora.

“Tevez não está disponível para sábado. Acho que ele se recuperará em três ou quatro semanas. É um grande problema, mas não podemos assumir mais riscos. Temos seis jogos pela frente e espero que possamos ter Carlos de volta para os últimos dois ou três”, declarou o treinador.

Assim, Tevez, que se machucou na derrota por 3 a 0 para o Liverpool na última rodada do Campeonato Inglês, perderá o confronto com o Manchester United pela semifinais da FA Cup no final de semana. A expectativa da comissão técnica é que ele volte para a partida contra o Bolton, pela Premier League, em 14 de maio.

Mancini falou, então, sobre os jogadores que usará para substituir o atacante argentino, e ressaltou a chance que terão Edin Dzeko e Mario Balotelli. “Ainda não decidi o que fazer. Mas ambos jogadores sabem que essa é uma chance importante para eles”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo