InglaterraPremier League

Terry manifesta apoio à permanência de Lampard

Enquanto negocia a renovação de seu contrato com o Chelsea, Frank Lampard recebe o apoio dos outros senadores do Chelsea. Capitão dos Blues, John Terry manifestou a vontade de seguir atuando ao lado do meio-campista, exaltando sua excelente forma física e o empenho apresentado nos treinamentos.

“Frank tem muito mais para dar e ele tem sido uma inspiração para todos no clube. Ele tem muitos anos de carreira pela frente e todos nós esperamos que ele permaneça aqui no Chelsea. Não me animo muito com a ideia de vê-lo atuando por outro clube”, declarou o capitão, em entrevista coletiva.

“Mesmo na idade dele, Frank continua sendo o jogador que melhor treina no elenco, milhões de milhas à frente dos outros. Ele trabalha tão duro para atingir suas metas e serve de inspiração para as crianças. Eu penso que ele naturalmente sempre estará na melhor forma, independente da carga de trabalho que realiza”, completou.

Mesmo titular do Chelsea, Lampard segue com situação indefinida, diante do encerramento de seu vínculo ao final de junho. Artilheiro do time na temporada, com 17 gols marcados em 32 partidas, o meio-campista de 34 anos está próximo de se tornar o maior goleador da história do clube. São 199 tentos, três a menos que Bobby Tambling, atacante dos Blues na década de 1960.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo