Inglaterra

Técnico do Sunderland acusa Altidore de agressão

O técnico do Sunderland, Steve Bruce, acusou o atacante americano Jozy Altidore, do Hull City, de agressão com intenção de ferir – em inglês, GBH (griveous bodly harm) no lance em que ele e Alan Hutton foram expulsos, na vitória dos Black Cats por 1×0 na tarde de ontem, resultado que virtualmente rebaixou o Hull à segunda divisão.

No final do primeiro tempo, Hutton jogou a bola em cima de Altidore, que reagiu dando uma cabeçada no adversário, o jogando no chão. De acordo com Bruce, Hutton deixou o incidente com um corte no olho, um nariz “amassado” e um dente quebrado.

Sobre o incidente: “foi ridículo. Não foi uma simples expulsão, foi agressão intencional. Gosto de Altidore, mas ninguém quer ver isso no campo”.

Sem querer comentar o incidente, o técnico do Hull, Iain Dowie, disse estar desapontado com o resultado e com o provável rebaixamento dos Tigers. “O clima no vestiário estava péssimo, e agora é hora de conversar com a direção sobre o futuro”, declarou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo