Inglaterra

Shevchenko: ´´Quero terminar minha carreira no Chelsea´´

Andriy Shevchenko decidiu dar um basta nos rumores sobre sua possível saída do Chelsea. Em entrevista publicada no site Gazeta.ru, o atacante desmentiu uma possível transferência ao Real Madrid e afirmou querer continuar por muito tempo nos Blues.

“Não haverá qualquer mudança. Sou jogador do Chelsea e são muitas as coisas que me vinculam a este clube, no qual quero terminar minha carreira. Não pretendo ir para o Real Madrid. Tudo isso são rumores criados por jornalistas”, afirmou o ucraniano.

A contratação do atacante pelo Chelsea foi a mais cara da temporada. Para tirá-lo do Milan, os Blues pagaram chr(128) 44,5 milhões. No entanto, o investimento ainda não deu o retorno esperado, uma vez que Shevchenko não repete no clube o mesmo desempenho de quando estava no futebol italiano.

“Logo recuperarei meu lugar na equipe titular e jogarei em meu verdadeiro nível. Futebol é futebol, e aqui acontece de tudo. Os jogadores não são robôs, que sempre cumprem suas tarefas com precisão. Faço o que está dentro de minhas forças”, comentou o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo