Inglaterra

Sheffield United traz segundo reforço em uma semana

O Sheffield United contratou nesta quinta-feira o atacante Jon Stead. O jogador pertencia ao Sunderland, da segunda divisão, e assinou um contrato de três anos e meio. Inicialmente, os Blades pagarão chr(128) 1,1 milhão pela transferência, mas o valor pode subir para chr(128) 1,9 milhão de acordo com o desempenho do atleta.

Stead, de 23 anos, estava no Sunderland desde junho de 2005, quando foi contratado do Blackburn por chr(128) 2,7 milhões. No entanto, ele teve uma passagem apagada pelos Black Cats e foi emprestado na primeira metade da temporada ao Derby County.

O atacante tornou-se a segunda contratação do Sheffield United em janeiro. Na segunda-feira, o clube havia trazido o defensor Matthew Kilgallon, que estava no Leeds. “Espero trazer mais jogadores. É o caso de escolher as opções certas”, afirmou o treinador Neil Warnock.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo