Inglaterra

Sem brilho, Inglaterra vence Eslovênia

A Inglaterra, líder no Grupo 6 das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, descansou das disputas por uma vaga no Mundial, e enfrentou a Eslovênia em amistoso, neste sábado. Na partida em Wembley, os ingleses superaram os adversários por 2 a 1.

A partida começou bem equilibrada e disputada. Os ingleses acabaram se surpreendendo com as investidas dos eslovenos, que mostravam bom futebol, e nenhuma das equipes conseguiu furar a defesa adversária.

Porém, aos 30 minutos, o English Team ganhou o primeiro gol de bandeja. Em lance normal Wayne Rooney caiu no chão na área, após disputa de bola, mas a arbitragem marcou pênalti. Frank Lampard converteu, e abriu o placar para os donos da casa. No lance com Rooney, o goleiro Bostjan Cesar acabou machucado e teve que deixar o gramado.

Após o gol, a Inglaterra passou a dominar o jogo com mais facilidade, criando mais chances perigosas aos eslovenos.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Jermain Defoe ampliou o placar para o ingleses. O jogador recebeu passe de Gareth Barry e conclui para o gol. A bola chegou a desviar em Handanovic, antes de e balançar as redes. A cinco minutos do final da partida, Zlatan Ljubijankic diminuiu para os visitantes, mas não impediu a derrota para os rivais.

A Eslovênia está em terceira no Grupo 3 das Eliminatórias, com 11 pontos, e enfrenta a Polônia na próxima quarta-feira.

Também em amistoso, o Uzbequistão empatou em 0 a 0 contra o Irã neste sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo