Inglaterra

Rooney critica arbitragem da Premier League

Wayne Rooney pediu para que os juízes da Premier League tenham um pouco mais de atenção. O atacante do Manchester United reclamou dos árbitros por não dar tantas faltas nas entradas que tem sofrido no torneio.

“Por alguma razão, os juízes acham que eu deveria ser capaz de me proteger sem a ajuda deles. Sofri algumas entradas mais duras, mas me levantei em seguida. Outros jogadores permaneceriam caídos. Por isso, os árbitros acham que não há nada errado”, afirmou Rooney.

Além disso, o jogador afirmou que está tentando se policiar. Rooney tornou-se conhecido tanto por sua habilidade dentro de campo como também para se envolver em confusões, devido a sua personalidade forte. “Apenas quero jogar futebol, e às vezes fico nervoso, outras não. Tento me segurar, pensar por um minuto e só depois reagir. Acho que estou melhor e aprendendo como respirar fundo”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo