Inglaterra

Rangers perde e deixa Celtic escapar na ponta

O Rangers perdeu a chance de alcançar o líder Celtic ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Dundee United, fora de casa, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Escocês. Os Gers permanecem com 22 pontos, três atrás do Celtic, que se isolou na ponta ao vencer o Motherwell por 3 a 0 no sábado. O Dundee United também tem 22, mas é o terceiro pelo saldo de gols.

O time da casa saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o defensor Lee Wilkie concluiu de primeira após falta cobrada por Willo Flood. O Rangers, que vinha de empatar por 0 a 0 com o Barcelona pela Liga dos Campeões, buscou o empate aos 7 da etapa final. DaMarcus Beasley sofreu pênalti e Daniel Cousin converteu.

Dois minutos depois, outra penalidade, desta vez para o Dundee United, definiu o placar final. Carlos Cuéllar derrubou Jordan Robertson na área, e Barry Robson não falhou na cobrança.

Confira os resultados da 11ª rodada:

Sábado, 27/outubro
Celtic 3×0 Motherwell
Gretna 0x4 Inverness
Hibernian 0x1 St. Mirren
Kilmarnock 3×1 Hearts

Domingo, 28/outubro
Dundee United 2×1 Rangers
Aberdeen 1×1 Falkirk

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo