Inglaterra

Presidente do West Ham discute mudança para estádio Olímpico

Eggert Magnusson, novo presidente do West Ham, reuniu-se na noite desta quarta-feira com membros do comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres. O principal assunto da pauta: uma possível mudança dos Hammers para o estádio Olímpico após a competição, em 2012.

O islandês, que recentemente comprou o clube, discutiu o tema com Tessa Jowell, ministra da Cultura da Grã-Bretanha, Ken Livingstone, prefeito de Londres, e outros membros do comitê organizador. Segundo Magnusson, a reunião foi “construtiva”.

O futuro estádio Olímpico terá capacidade para cerca de 80 mil espectadores. O Boleyn Ground, nome oficial do Upton Park, no qual o West Ham atua, pode receber até 36 mil pessoas. Os Hammers discutem há algum tempo a mudança para um local capaz de abrigar mais espectadores.

Terry Borwn, ex-presidente do clube, havia iniciado as conversas sobre uma possível mudança para o estádio Olímpico. Antes dos Hammers, o Tottenham havia demonstrado interesse pelo estádio, mas desistiu da idéia por conta da manutenção da pista de atletismo no local.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo