Premier League

Klopp sobre Neymar no PSG: “Se não for um rumor, então não é coisa deste planeta mais”

Jürgen Klopp continua sendo uma grande figura quando se trata de entrevistas. O treinador do Liverpool falou após a vitória sobre o Leicester por 2 a 1, neste sábado, e comentou sobre os rumores da saída de Philippe Coutinho – que foi o grande nome do jogo – e também sobre os rumores de Neymar ir para o Paris Saint-Germain pela inacreditável quantia de € 222 milhões.

LEIA TAMBÉM: Coutinho já começou a temporada no Liverpool com passe de cavadinha e golaço

As especulações sobre Neymar colocam ainda mais fogo em uma possível saída de Coutinho para ser o substituto do compatriota no Barcelona. Klopp pareceu muito seguro nas suas respostas sobre isso. E deixou claro que Coutinho, seu camisa 10, não deve sair.

Coutinho assinou um novo contrato com o Liverpool de cinco anos em janeiro. E, segundo Klopp, ele tem o apoio dos donos do clube para que o seu principal jogador seja mantido. “Tudo que eu digo vem dos donos”, afirmou Klopp. “Sim, eu diria que ele não tem preço. Está muito claro. Ele não está à venda. O que mais eu posso dizer?”, disse o treinador.

O técnico falou também sobre o rumor em relação a Neymar, mas para ele, tudo não passa de conversa. “Há muitos rumores por aí. Um deles é o de Coutinho”, afirmou Klopp aos jornalistas após a vitória no Premier League Trophy, em Hong Kong.

“Se Neymar não for um rumor, então pfff, é mais do que o próximo nível, não é deste planeta mais”, disse o treinador. “Sério? 222 milhões milhões de euros? Eu não posso acreditar que algo assim possa acontecer. Mas se isso acontecer, então muda tudo, na verdade”.

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo