Inglaterra

Petrov, do City, se machuca e está fora da temporada

O meio-campista búlgaro Martin Petrov desfalcará o Manchester City até o final da temporada, depois de ser constatada uma lesão no joelho do jogador.

“Minha temporada acabou”, disse Petrov ao Trud, um jornal inglês. “Eu queria jogar diversas partidas no final do campeonato, mas os médicos que eu tenho que descansar por mais três semana. Eu estou muito desapontado”, disse o jogador.

Petrov se machucou em fevereiro depois do empate em 1 a 1 com o Stoke e passou por cirurgia em Barcelona para se recuperar do problema no joelho e não conseguiu se recuperar para terminar a temporada.

O jogador, de 31 anos, chegou ao City em 2007 em um contrato por três anos, mas rejeitou uma renovação de contrato e pode assinar com outro clube ao final da presente temporada. O jogador não conseguiu se firmar como um titular habitual da equipe devido a diversas lesões que sofreu no período que esteve no clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo