Inglaterra

Newcastle fica sem Barton por dois meses

Joey Barton desfalcará o Newcastle pelos próximos dois meses. Desta vez, o meia não se envolveu em uma nova confusão. Ele lesionou os ligamentos do joelho durante o jogo contra o Wigan, neste sábado, pela Premier League.

O jogador, de 26 anos, deixou o gramado após uma dividida com Lee Cattermole. “Não o culpo, de forma alguma. Foi uma bola meio a meio e ambos fomos nela. Estas coisas acontecem. É uma decepção e uma frustração. Minha única intenção é lutar para me recuperar de novo”, afirmou Barton.

Contratado pelos Magpies na temporada passada, o meia teve sua estréia adiada na equipe devido a uma fratura em um osso do pé. Ele também desfalcou o Newcastle devido a problemas fora de campo. Barton ficou preso por cerca de dois meses e meio por agredir um homem; além disso, foi suspenso por bater em Ousmane Dabo, quando os dois ainda estavam no Manchester City, durante um treino.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo