HolandaInglaterraPremier League

Newcastle contrata Anita, do Ajax e da seleção da Holanda

O início da Premier League já se avizinha e o Newcastle tratou de contratar mais um reforço para o seu meio-campo. Vurnon Anita foi contratado junto ao Ajax, por uma quantia não revelada, e traz mais poder de marcação e uma boa saída de bola como cartões de visita aos torcedores dos Magpies.

Aos 23 anos, o jogador é fruto das categorias de base do Ajax e estreou em 2006. Chegou à seleção da Holanda, onde tem sido presença constante. É volante de origem, mas atua também na lateral esquerda. Chegou a atuar inclusive como atacante pelos lados do campo no Ajax.

“Nós estamos satisfeitos de poder contar com os serviços de Vurnon”, afirmou o técnico Alan Pardew. “Ele é um jogador talentoso com grande habilidade técnica, o que é exatamente o que procuramos. E, com 23 anos, esperamos que seus melhores anos sejam no Newcastle”, disse ainda o técnico.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.