Inglaterra

Middlesbrough completa transferência de Mido

O Middlesbrough completou nesta quinta-feira a contratação de Mido. O atacante deixou o Tottenham e assinou um contrato por quatro temporadas com o Boro. A trasnferência ficou em € 9 milhões.

O egípcio, de 24 anos, acertou os últimos detalhes de seu contrato. Na terça-feira, ele passou por exames médicos. Mido já estará disponível para a partida contra o Fulham, neste sábado, pela Premier League.

“Já joguei contra ele e Mido sempre me impressionou, pois tem uma boa técnica. Ele é um goleador. Quando se tem Stewart Downing, um dos melhores cruzadores do campeonato, é necessário ter alguém como Mido para cabecear a bola”, afirmou o treinador Gareth Southgate em entrevista ao site oficial do Middlesbrough.

Sunderland e Birmingham também estavam interessados na contratação do atleta. Mido, eleito melhor jogador jovem da África em 2002, perdeu espaço nos Spurs com a chegada de Darren Bent, contratado do Charlton por € 24,75 milhões. Na temporada passada, o meia atuou em 23 partidas pelo Tottenham e marcou cinco gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo