Inglaterra

McDonald faz três contra ex-time na vitória do Celtic

O atacante Scott McDonald marcou os três gols da vitória em casa do Celtic por 3 a 0 sobre o Motherwell, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Escocês.

McDonald não teve piedade do ex-time e levou o Celtic à liderança isolada com 25 pontos, pelo menos até este domingo, quando o rival Rangers, que tem 22, visita o Dundee United.

McDonald fez 1 a 0 aos 42 minutos do primeiro tempo, de cabeça, e ampliou o placar aos 14 da segunda parte. A dois minutos do fim, ele foi derrubado na área por Stephen Craigan e converteu a penalidade, dando números finais ao resultado.

O Hibernian perdeu a chance de ser vice-líder por um dia ao perder em casa por 1 a 0 para o St. Mirren. O time de Edimburgo segue em terceiro lugar, com 21 pontos. O lanterna Gretna perdeu em casa por 4 a 0 para o Inverness, e o Kilmarnock fez 3 a 1 no Hearts.

Confira os resultados da 11ª rodada:

Sábado, 27/outubro
Celtic 3×0 Motherwell
Gretna 0x4 Inverness
Hibernian 0x1 St. Mirren
Kilmarnock 3×1 Hearts

Domingo, 28/outubro
Dundee United x Rangers
Aberdeen x Falkirk

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo