Inglaterra

McBride desloca o joelho ao marcar gol pelo Fulham

Brian McBride mal pôde comemorar o gol marcado contra o Middlesbrough, neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada da Premier League. O atacante do Fulham deu azar na finalização e deslocou o joelho esquerdo. O norte-americano deve ficar afastado dos gramados por vários meses.

O jogador, de 35 anos, machucou-se logo aos 16 minutos. McBride, capitão do Fulham e artilheiro da equipe na última temporada com nove gols, foi levado para um hospital para fazer exames mais detalhados. Ele foi acompanhado por seu companheiro de equipe Hameur Bouazza, que deslocou o ombro.

“A lesão ocorreu sem haver um contato físico com outro jogador. Nós dominávamos a partida naquele momento. Daí Bouazza, em um lance fortuito, também se lesionou”, lamentou o técnico Lawrie Sanchez. Para piorar, o Fulham sofreu a virada e perdeu em casa por 2 a 1 para o Boro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo