InglaterraPremier League

Mbia deixa Olympique de Marseille e assina com o QPR

O meio-campista Stephane Mbia foi oficializado como novo jogador do Queens Park Rangers, depois de um dia agitado. A contratação do jogador camaronês era um pré-requisito para que Joey Barton fizesse o caminho contrário e fosse para o Olympique de Marseille, time de Mbia.

Mbia é jogador da seleção de Camarões e pode jogar tanto na defesa quanto no meio-campo, como um jogador de contensão. O jogador vestirá o número 40 no clube de Loftus Road.  Jogou pelo Rennes de 2004 a 2009, quando foi contratado pelo Olympique de Marseille. Jogou 36 jogos por Camarões, marcando três gols.

“Foi uma decisão fácil porque esse é uma mudança importante para a minha carreira. Sempre foi um sonho jogar na Premier League, que eu acredito que é a melhor liga do mundo. A ambição do clube e o que os diretores e o técnico queriam atingir realmente me empolgou muito. Eu estou muito feliz e empolgado com o que o futuro me reserva aqui e mal posso esperar para fazer parte desse projeto empolgante”, declarou o jogador.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!