InglaterraPremier League

Mancini: “O City tentará contratar van Persie”

Roberto Mancini reafirmou o interesse do Manchester City pela contratação de Robin van Persie. O italiano revelou que o seu clube tentará negociar com o Arsenal, embora reconheça as dificuldades do holandês em decidir sobre o seu destino.

“Quando você fala de Manchester City, Manchester United e Juventus, é difícil para um jogador escolher entre estes três clubes. Todas as equipes são de alto nível e nem tenho ideia do que acontecerá com ele. Se tivermos chance de contratá-lo, tentaremos, porque é um grande atacante”, disse.

O treinador também falou sobre os problemas que o seu clube vem encontrado nas últimas negociações: “Não é fácil para o City tentar contratar um reforço de peso. Os clubes que pedem de 30% a 40% a mais do que os valores reais. Por essa razão, é difícil fazer negócio algumas vezes. Mas também acho que precisamos trabalhar melhor”. Os Citizens ainda não anunciaram reforços para a próxima temporada.

Com vínculo firmado até junho de 2013, van Persie já declarou que não tem interesse em renovar com o Arsenal. Artilheiro do último Campeonato Inglês, o atacante tem passe avaliado em € 47,5 milhões.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo