Inglaterra

Manchester United elimina Tottenham da FA Cup

O Tottenham bem que tentou, mas sucumbiu na FA Cup. Neste sábado, diante do Manchester United, a equipe chegou a abrir o placar aos cinco minutos com o russo Pavlyuchenko, escorando de cabeça um cruzamento. No entanto, recuou e permitiu que os Red Devils virassem o jogo para 2 a 1 e se classificassem para a quinta rodada da competição.

Após sair na frente, os Spurs passaram a jogar no contra-ataque e deixaram que os rivais crescessem na partida. O gol de empate saiu após um chute de fora da área de Paul Scholes, aos 35 minutos, que desviou em Huddlestone e enganou o goleiro Alnwick – as duas equipes tiveram muitos desfalques.

Na sequência, um minuto depois, Carrick lançou Berbatov na entrada da área, entre os zagueiros, o búlgaro dominou e chutou forte no canto, para virar o jogo. A partir daí, o Tottenham tentou sair mais da defesa, mas foi facilmente dominado pelos donos da casa. O próximo duelo das duas equipes, agora, será na final da Copa da Liga Inglesa.

Confira todos os resultados da quarta rodada da FA Cup.

Sexta-feira, 23/jan
Derby County 1×1 Nottingham Forest

Sábado, 24/jan
Hartlepool 0x2 West Ham
Chelsea 3×1 Ipswich Town
Doncaster 0x0 Aston Villa
Hull 2×0 Millwall
Kettering 2×4 Fulham
Portsmouth 0x2 Swansea City
Sheffield United 2×1 Charlton Athletic
Sunderland 0x0 Blackburn
Torquay United 0x1 Coventry City
Watford 4×3 Crystal Palace
West Bromwich 2×2 Burnley
Wolverhampton 1×2 Middlesbrough
Manchester United 2×1 Tottenham

Domingo, 25/jan
Cardiff City x Arsenal
Liverpool x Everton

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo