Inglaterra

Liverpool mudou o fornecedor, mas parece que as camisas feias continuaram

Depois de algumas temporadas com a Warrior, o Liverpool mudará de fornecedor das camisas. Vai permanecer no mesmo grupo empresarial, mas a partir da próxima temporada quem responde pela questão é a New Balance. Durante os anos com a Warrior, os Reds vestiram algumas de suas camisas mais bizarras. Mas pelo menos a malha principal, a vermelha, era muito bonita. Respeito às tradições.

LEIA MAIS: Veja como vai ficar o Anfield depois da reforma que começa segunda-feira

Pois a New Balance parece ter invertido a lógica. Uma foto da nova camisa principal do Liverpool foi vazada pelo site Footyheadlines, especialista em material esportivo e geralmente bem informado, e o desenho é muito feio: um quadriculado na altura do peito e fileiras verticais na barriga, com detalhes dourados nas mangas e no colar.

Por outro lado, as camisas reservas são bastante clássicas. A branca é simples, com algumas linhas vermelhas, e muito bonita. A preta traz listras horizontais na barriga, misturando o cinza com o preto, e ficou muito boa também.

Ainda não saiu nenhuma foto oficial das novas camisas do Liverpool, e a repercussão nas redes sociais entre os torcedores não foi nada boa. Talvez até o lançamento eles convençam a New Balance a mudar de ideia.

Liverpool new balance 02 liverpool new balance

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo