Inglaterra

Liverpool pode arriscar pôr Gerrard contra Chelsea na LC

O treinador do Liverpool, Rafael Benítez, declarou que poderá arriscar a forma do lesionado capitão Steven Gerrard para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Chelsea, na terça-feira.

Gerrard foi poupado no sábado, da goleada por 4 a 0 contra o Blackburn, por uma contusão na virilha, mas Benítez espera que ele melhore e possa entrar em campo, para tentar recuperar a desvantagem de 3 a 1 da partida de ida, em Satmford Bridge.

“Ele melhorou, mas ainda está fazendo fisioterapia”, disse o técnico ao Sky Sports, na segunda-feira. “Ele tem ainda um dia de treino e então veremos como se sente”.

“Faz diferença jogar com ele. Claramente precisamos dele, é um jogador chave para nós. Tudo pode mudar se ele estiver em campo e jogar bem. Falaremos com o médico e com ele antes da partida”, continuou Benítez. “Não é um risco enorme, mas há uma pequena chance, porque poderíamos perdê-lo por 10 a 15 dias, e isso sim seria muito ruim”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo