Inglaterra

Lampard adia conversa para renovar com Chelsea

Frank Lampard decidiu adiar as conversas com o Chelsea sobre a renovação de seu contrato. O meia afirmou nesta quinta-feira que preferirá tratar do assunto no fim da temporada, a fim de evitar distrações.

O jogador, de 29 anos, tem mais dois anos de vínculos com os Blues e manifestou sua intenção de seguir no clube. “Disse ao Chelsea que realmente não gostaria de me envolver em discussões enquanto estiver jogando, pois essa é uma grande temporada tanto para mim como para a equipe”, afirmou.

De acordo com boatos, o meia poderia se transferir para o Barcelona. “Minha intenção é ficar para o resto da minha carreira. Tenho dois anos de contrato. O Chelsea sabe das minhas intenções e certamente não se trata de uma questão financeira. Esse será o último contrato da minha carreira, por isso quero fazer tudo da maneira correta”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo