InglaterraPremier League

Jogador da segundona inglesa resolveu ostentar com chuteiras cravejada por cristais

“Bolso esquerdo só tem peixe e o direito tá cheio de onça. Ai meu Deus, como é bom ser vida loka”. A música de Mc Rodolfinho não deve ter chegado à Inglaterra, mas a filosofia do funk ostentação é plenamente professada por Bakary Sako. O meia do Wolverhampton resolveu abusar do luxo em uma chuteira cravejada por cristais Swarovski, com as cores e o escudo do clube. Tudo para comemorar a parca marca de 100 partidas pelos Wolves. E na segundona do Campeonato Inglês, em duelo nada glamouroso contra o Brentford.

Convenhamos, chegar a 100 partidas não tem nada de extraordinário – no Brasil e sua maratona de rodadas, um jogador pode atingir a marca com pouco mais de uma temporada. O número não passa de mero detalhe para Sako aparecer. O camisa 10 possui bons números pelos Wolves, com 30 gols em 99 partidas, além do título da terceirona na última temporada. Quem sabe mostrando as chuteiras o malinês não consegue atrair alguma equipe magnata, que banque a sua transferência e novas chuteiras de cristais.

Chuteira cravejada de diamante de Bakary Sako (Bakary Sako/Instagram)
Chuteira cravejada de diamante de Bakary Sako (Bakary Sako/Instagram)

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo