Inglaterra

Hull anuncia pacote com três reforços

O Hull anunciou oficialmente a contratação de três jogadores nesta quarta-feira. O meia-atacante Peter Halmosi, o meia George Boateng e o goleiro Tony Warner assinaram vínculo com o clube, recém-promovido à primeira divisão inglesa.

Halmosi, de 28 anos, estava no Plymouth. De acordo com especulações, o húngaro seria a transferência mais cara da história do Hull, em torno de € 2,5 milhões. Ele assinou contrato por quatro temporadas.

Goleiro da seleção de Trinidad e Tobago, Warner, de 34 anos, acertou um vínculo por duas temporadas com seu novo clube. Ele havia sido liberado pelo Fulham no fim de maio.

Boateng, convocado quatro vezes pela seleção holandesa, estava no Middlesbrough e havia acertado com o Hull na semana passada. O meia passou por exames médicos e também assinou por duas temporadas com a equipe, em uma transferência na casa de € 1,3 milhão.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo