Inglaterra

Hart considera ser emprestado novamente pelo Man City

O goleiro Joe Hart, do Manchester City, disse que irá considerar a hipótese de ser emprestado novamente pelo Manchester City nesta temporada.

O jogador, de 23 anos, espera ter mais chances de atuar pelos citizens, mas prefere ser emprestado se isso não for acontecer. O titular do City é o irlandês Shay Given, um dos destaques da última temporada.

“Não importa realmente se eu estou sendo honesto, eu joguei muito futebol e agora isso é tudo que eu quero fazer”, afirmou o goleiro. “No momento, tudo que estou fazendo é jogar futebol pelo primeiro time”.

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de empréstimo, o goleiro se mostrou aberto a essa opção. “Não estaria nas minhas mãos [a decisão], o Manchester City é quem manda no momento, mas se eu não estivesse jogando, eu suponho que eu teria que considerar isso”, declarou o goleiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo