Inglaterra

Gomes reconhece o erro: “Não foi o primeiro nem será o último”

Após ter falhado no lance do gol de Cristiano Ronaldo no jogo contra o Real Madrid na última quarta-feira pela Liga dos Campeões, Gomes reconheceu o erro.

“Esse não foi o meu primeiro erro e sei que não será o último na minha carreira”, disse o goleiro do Tottenham. “A bola se moveu um pouco. Foi um erro e eu reconheço isso.”

Com a derrota para o Real Madrid por 1 a 0 no jogo de volta e por 4 a 0 na partida de ida, os Spurs foram eliminados nas quartas de final da LC. Gomes comentou o desempenhos do Tottenham na competição europeia. “Não foi fácil se classificar em primero e depois jogar com Milan e Real Madrid. Se jogarmos como nos últimos jogos, podemos continuar melhorando.”

“O sonho acabou. Mas esforçaremos para garantir vaga na competição no próximo ano. Há grandes duelos pelas frentes e precisamos nos concentrar nesses jogos. A temporada ainda não acabou”, declarou o goleiro.

O Tottenham é o quinto na classificação do Campeonaton Inglês com 53 pontos, três a menos que o quarto colocado Manchester City. “Temos muitos jogos vindo e preciso me recuperar o mais rápido possível. Foi um momento difícil para mim, mas tenho que seguir em frente.”

“O nosso próximo jogo contra o Arsenal será massivo. Sabemos disso. Mas queremos estar entre os quatro primeiros e precisamos estar fortes”, afirmou se referindo a partida do próximo dia 20.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo