Inglaterra

Gerrard sofre fissura em dedo do pé

Steven Gerrard deixou a partida contra o Toulouse, nesta quarta-feira, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões, com uma fissura no dedão do pé direito. Apesar do problema, o meia terá condições de entrar em campo contra o Chelsea, neste domingo, pela Premier League.

No entanto, o jogador tornou-se dúvida para o amistoso da seleção inglesa na próxima quarta-feira contra a Alemanha, em Wembley. “Acho que Gerrard estará à disposição para domingo, mas ele terá que descansar depois disso”, afirmou Rafa Benitez, técnico dos Reds.

O meia, de 27 anos, foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo. “Não se trata de uma lesão séria, mas precisamos ter cuidado. Será aplicada uma injeção com antiinflamatórios e, com isso, jogará sem sentir dores contra o Chelsea. Agora devo conversar com Steve McClaren, mas ele precisa entender que se Gerrard jogar pela seleção será um grande risco”, alertou Benitez.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo