Inglaterra

Gerrard, Hargreaves e Bent não enfrentam Alemanha

A Inglaterra sofreu mais três baixas para o amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha, em Wembley. Os meio-campistas Owen Hargreaves e Steven Gerrard e o atacante Darren Bent foram cortados por problemas físicos. Antes deles, já havia sido vetado o zagueiro Sol Campbell, convocado pela primeira vez desde a Copa do Mundo de 2006.

Gerrard será poupado por causa da fissura no pé sofrida durante o jogo do Liverpool contra o Toulouse, semana passada, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Ele atuou contra o Chelsea, no domingo, pela Premier League, graças a infiltrações.

Hargreaves, do Manchester United, se recuperou de uma lesão no joelho para atuar na derrota por 1 a 0 para o Manchester City, mas ainda sente dores.

A Alemanha também tem diversas ausências forçadas em seu elenco para a partida, e chega a Wembley sem Miroslav Klose, Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira, Michael Ballack, Torsten Frings, Lukas Podolski e Mario Gomez.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: reda[email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo