Inglaterra

Gerrard descarta aposentadoria da seleção

O meio-campista Steven Gerrard descartou a possibilidade de abandonar a carreira internacional e não jogar mais pela seleção da Inglaterra, depois da campanha ruim na Copa do Mundo da África do Sul.

O jogador afirmou que não seguiria os passos do companheiro de clube Jamie Carragher, que deu por encerrado seu ciclo na seleção inglesa – pela segunda vez.

“Não há possibilidade de que eu queira que o desapontante jogo contra a Alemanha tenha sido meu último pela Inglaterra”, afirmou o capitão inglês na Copa do Mundo. “Foi algo tão ruim que eu estou determinado a reparar o que aconteceu”.

“Eu acho que haverá uma grande mudança no elenco e será decisão do treinador se eu serei selecionado,mas eu continuarei disponível para jogar pelo meu país”, afirmou Gerrard.

Gerrard estará com 34 anos na próxima Copa do Mundo e alguns órgãos de imprensa ingleses já acenaram com o possível fim da geração do capitão no English Team em Copas do Mundo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo