Inglaterra

Garotinha de 3 anos chora por causa de uniforme escolar azul e ganha presente do United

Em três anos de vida, Lilly Rae Doyle conseguiu desenvolver muita paixão pelo Manchester United, o que deve deixar a mãe e a tia, as únicas Red Devils da família, muito orgulhosas. Mas às vezes isso atrapalha. A garotinha está prestes a frequentar o primeiro dia de aula da sua vida, mas se recusa a usar o uniforme da escola primária Saint Elizabeth. Por quê? Porque ele é da cor azul, do arquirrival Manchester City.

LEIA MAIS: Premier League estuda rodada extra em outros países, e isso é uma péssima ideia

Faye Cummins, mãe de Lilly, gravou a primeira vez que a menina provou o uniforme e o resultado foi engraçadíssimo. Apesar de todas as tentativas de convencê-la de que o próprio Manchester United tem uma camiseta azul, Lilly foi irredutível, chorou, esperneou, bateu o pé e quis tirar o que estava vestindo. “Foi um pesadelo. Eu não sei o que vamos fazer quando for o seu primeiro dia de escola porque ela não vai mudar de ideia. Não será fácil. É difícil ver minha filha chateada, mas tenho certeza que ela vai ser acostumar com o novo uniforme”, disse ao Manchester Evening News.

Bom, o Manchester United resolveu dar uma mãozinha. Pelo Twitter, disse que Lilly poderia usar azul e ainda assim ser uma “Red”. Prometeu também enviar um kit com o terceiro uniforme para ela e convidá-la para assistir a uma partida.

Provavelmente, essa foto do Manchester Evening News deve ter sido tirada depois da manifestação do clube, porque Lilly parece muito mais feliz com o uniforme azul:

Lilly com o tal do uniforme azul (Foto: Manchester Evening News)
Lilly com o tal do uniforme azul (Foto: Manchester Evening News)

Você também pode se interessar por:

>>>> Falcao fez o primeiro gol pelo United, mas sensacionais foram Di María e De Gea

>>>> 10 golaços de Rooney 10 anos depois de sua estreia no Manchester United

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo