Inglaterra

Foster admite que quer ficar no Manchester United

O goleiro Ben Foster declarou que não tem planos de deixar o Manchester United, apesar de admitir que permanecer em Old Trafford poderia comprometer sua carreira internacional.

O inglês de 25 anos foi relacionado para sua segunda participação na seleção da Inglaterra, para o amistoso de sábado contra a Eslováquia, em Wembley.

Foster é o terceiro goleiro dos Red Devils, e não entrou como titular em uma só partida na Premier League nesta temporada.

“Não se espera ser convocado pela Inglaterra sem estar jogando, mas não quero deixar o Manchester United”, declarou à rede BBC. “O United é o maior clube do mundo. Sei que se ficar aqui, terei minha chance, e estarei pronto para aproveitá-la. Em qualquer outro lugar, daria um passo atrás”.

Foster sofreu com uma série de lesões desde que Fabio Capello substituiu Steve McClaren no comando do time nacional, 15 meses atrás. Porém, sua imprescindível colaboração para a conquista da Carling Cup contra o Tottenham em fevereiro garantiu sua vaga.

“Não posso reclamar de não ser o número um no momento, Edwin está fazendo um trabalho fantástico”, disse ele. “Só terei que esperar até o verão e tentar outra vez. Quero ficar o quanto puder”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo