Inglaterra

Ferdinand não joga sábado, mas volta para final da LC

O zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand deve estar em forma para a grande final da Liga dos Campeões, mas não entrará em campo contra o Arsenal neste sábado, afirmou o treinador Alex Ferguson, nesta sexta-feira.

O jogador ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, por isso será poupado no confronto com os Gunners, em jogo que o United precisa garantir apenas um ponto para sagrar-se tricampeão inglês antecipadamente.

“Tenho certeza de que ele estará disponível para a final, mas é um daqueles problemas de panturilha que demora entre 10 dias e duas semanas para melhorar”, disse Ferguson.

Ferdinand já não esteve no dérbi do final de semana, em que sua equipe derrotou o Manchester City por 2 a 0, e a vitória de quarta-feira, por 2 a 1, contra o Wigan, mas deve jogar contra o Hull City no próximo domingo, três dias antes da final da LC contra o Barcelona, em Roma.

“Estamos tratando sua lesão e ele tem se saído bem. Ele não estará disponível para amanhã (sábado), mas esperamos que esteja bem para o próximo domingo”, completou Ferguson.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo