Inglaterra

Fábio Aurélio é recontratado pelo Liverpool

O lateral esquerdo Fábio Aurélio voltou ao Liverpool. Depois de ter deixado o clube ao final da última temporada após o encerramento do seu contrato, o jogador foi procurado pelo técnico Roy Hodgson e assinou um novo acordo por duas temporadas.

“Me sinto muito satisfeito e orgulhoso”, afirmou o brasileiro. “É como se estivesse assinando pela primeira vez com o clube. Tudo mudou e é como um novo começo para mim, como nova confiança e um novo técnico”.

“Eu pedi ao clube para descobrir se ele tinha assinado contrato com outro clube”, disse Roy Hodgson, em entrevista ao site do clube. “Quando asseguramos que não, nnós o convidamos para o centro de treinamento de Melwood e eu, minha equipe e a comissão médica pudemos avaliar o jogador”, declarou o treinador dos Reds. “Nós ficamos impressionados e estou satisfeito por termos recontratado Fábio”.

Fábio Aurélio se juntou à equipe que foi fazer a pré-temporada em viagem à Alemanha, onde o time fará amistoso com o Borussia Monchengladbach.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo