Inglaterra

Everton obtém licença de trabalho por Banega

O Everton obteve neste sábado a licença de trabalho de Ever Banega. Com o documento, o meio-campista argentino tem condições de atuar pelo time de Liverpool.

O jogador, de 21 anos, deve chegar em breve ao clube para acertar seu contrato de empréstimo por uma temporada do Valencia. David Moyes, treinador do Everton, deseja utilizar Banega como substituto de Mikel Arteta, desfalque dos Toffees após sofrer uma lesão no joelho.

“Se ele for bem, nós o manteremos. Do contrário, nós o mandaremos de volta. Felizmente foi aprovada a licença de trabalho dele e o esperamos nos próximos dias. Ele tem habilidade e é um pouco parecido com Arteta nos modos como domina a bola e a passa”, disse o técnico.

Contratado do Boca Juniors por cerca de € 17 milhões, Banega acabou emprestado pelo Valencia ao Atlético de Madrid na temporada passada. O Everton ainda pretende reforçar seu elenco com um defensor – Robert Huth, do Middlesbrough, seria o principal nome.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo