Inglaterra

Este é o relógio que todo torcedor do Liverpool quer ter na sua parede

Nada de badaladas ou “cucos” quando os ponteiros completarem uma volta. A cada sessenta minutos, You’ll Never Walk Alone será tocado e Kenny Dalglish aparecerá com os punhos erguidos. No lado direito do relógio, situado no centro dos Shankly Gates, Bob Paisley segura a taça da Copa dos Campeões. No lado esquerdo, está o homem que dá nome ao portão e deu vida ao clube, o próprio Bill Shankly. Na parte inferior, em volta do aviso This is Anfield, que Shankly mandou colocar nos vestiários de Anfield Road, Ray Clemence, Ian Rush, Steven Gerrad e Kevin Keegan andam em círculos. Em vez do número cinco em torno dos ponteiros, cinco estrelas, uma para cada título europeu que o Liverpool já conquistou.

LEIA MAIS: O coração de Bill Shankly, partido pelo Liverpool, parou de bater há 35 anos

A descrição acima é deste relógio maravilhoso, feito sob medida para um apaixonado torcedor do Liverpool, no formato de Anfield Road – e oficialmente licenciado pelo clube. Foram produzidas apenas 999 peças, que podem ser encontradas exclusivamente na loja Bradford Exchange pela bagatela de £ 197,94 (ou R$ 805,20).

É um preço bastante salgado para um relógio, mas, convenhamos, ele é perfeito.

relogio-liverpool

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo